segunda-feira, junho 27, 2005

Eis uma pequena introdução

Amigos! A exemplo de alguns colegas e seguindo minha própria vontade de ter um blog, cá estou, inaugurando o blog Poemas, Textos e Canais Iônicos. O título não é original, o template, pelo menos por enquanto, vai ser este simplezinho mesmo... Mas pelo menos isso deve parecer um blog. Aos poucos vou consertando e concertando tudo isso.

Sem mais, gostaria de mandar um abraço aos leitores e a meus amigos filósofos, moleculentos, computeiros, direiteiros, e afins. O endereço ficou fácil né? Fiquem à vontade para elogiá-lo.

Até Breve!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Sim, Gabs, o enderećo ficou bom =)
E gostei do visual também, se deixar assim mesmo vai ser legal.
E vc podia escrever mais também, afinal, final de semestre nem tem prova nem nada e talz hehehehe
Abraćos!

5/7/05 12:06  
Anonymous Anônimo said...

Retribuo o abraço! E fiquei feliz em saber que começou um blog! Vou acompanhá-lo com prazer. Já está nos bookmarks.

16/7/05 17:57  
Anonymous Anônimo said...

Oi,muito "meigo" tuas escritas!realmente me tocou!abraço com carinho

6/1/07 14:03  

Postar um comentário

<< Home